PERGUNTAS FREQUENTES

Podes fazer o pagamento da tua encomenda com um dos seguintes métodos de pagamento no checkout do nosso site:

 

Multibanco ( Entidade e Referência )
MBWay

 

Qualquer um dos métodos de pagamento é seguro, imediato e automático, não precisas de enviar comprovativos. Receberás uma confirmação do pagamento no teu email logo após o mesmo seja feito.

Já não aceitamos pagamentos no ato da entrega da encomenda, podes fazer o pagamento da tua  encomenda através dos métodos disponíveis no nosso site:

Multibanco ( Entidade e Referência )
MBWay

Oferecemos os portes de envio em todas as encomendas com um valor superior a 80€.

Em encomendas de valor inferior a 80€ o custo de envio é de 15€.

Após teres feito a tua encomenda receberás, por email, o número de seguimento da tua encomenda e um link para seguires a mesma. (Este email demora entre 5 a 7 dias úteis a ser enviado)

 

Caso não encontres o email, entra na nossa página de seguimento de encomenda onde terás de colocar o número da encomenda e o email usado quando finalizaste a compra. Se o número de seguimento da tua encomenda já estiver disponível, será apresentado.

 

Página de seguimento de encomenda:  SEGUIR ENCOMENDA

O tempo médio de entrega das encomendas é o seguinte:
Calçado – 2 dias úteis de processamento e 7 a 15 dias úteis de entrega
Roupa e Acessórios – 2 dias úteis de processamento e 12 a 19 dias úteis de entrega


Todas as nossas encomendas são entregues pelos CTT

Receberás o número de seguimento da tua encomenda 5 a 7 dias após a mesma ter sido efetuada

Os CTT enviam um SMS a avisar que vão entregar a encomenda 2 dias antes da mesma ser entregue

 

Para nos contactares basta enviares uma mensagem para o nosso instagram @sneakerclub_pt ou para o nosso email geral@sneakerclub.pt.

O nosso horário de atendimento é o seguinte:
Segunda a Domingo – das 9:00h às 23:30h

Todos os nossos produtos são reproduções de qualidade original.

São produtos exatamente iguais aos originais, seja a nível de aparência, conforto e packaging mas com preços muito mais baixos

Estamos disponíveis para enviar mais fotos detalhadas caso seja necessário.

Estamos disponíveis para enviar mais fotos detalhadas caso seja necessário.

Trabalhamos apenas online para reduzir os custos, desta forma conseguimos os nosso preços imperdíveis.

 

Para combater a falta de espaços fisicos apresentamos um excelente programa de trocas de devoluções sem complicações.

Não, todos os nossos produtos são novos.

O processo de devolução ou troca é simples! Tens 14 dias para experimentar,  poderás pedir uma devolução ou troca caso encontres qualquer tipo de defeito no produto.

 

Cobrimos os custos de envio de um troca ou devolução caso seja devido a um defeito ou qualquer outro erro da nossa parte.

Os produtos devem ser devolvidos nas condições em que foram enviados e sem quaisquer marcas de uso.

 

Para pedires uma troca ou devolução, basta enviares uma mensagem para o nosso instagram @sneakerclub_pt ou para o nosso email geral@sneakerclub.pt, com o nome e número de encomenda.

Como sabemos muitas lojas online não entregam os produtos, e muitas delas quando entregam os produtos não é o que o cliente estava há espera.

 

Na SneakerClub não trabalhamos assim, a nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes, todas as nossas encomendas são entregues e passam por um teste de qualidade, tiramos fotografias a todos os produtos antes de seguirem para o envio.

Se alguma encomenda tiver um problema, situação que raramente acontece, nós tomamos 100% responsabilidade pelo mesmo e fazemos um reembolso ou um reenvio, depende da escolha do cliente.

 

Já temos mais de 12.000 envios efetuados e mais de 95% dos nossos clientes ficaram satisfeitos com as suas encomendas. Podes ver milhares avaliações deixadas no nosso site aqui: VER AVALIAÇÕES